domingo, 5 de janeiro de 2014

Maneiras de melhorar a minha vida de casada





Maneiras de melhorar a minha vida de casada. Aqui estão cinco ideias que eu estou utilizando, leia e veja se podem ajudá-la também.
Quando você encontrar o amor da sua vida, é importante alimentar as várias dimensões do seu relacionamento. Muitas pessoas dizem:
Eu casei com meu melhor amigo, mas às vezes meu marido se sente mais como o pai de família que príncipe encantado.
Estive pensando sobre maneiras de melhorar a minha vida de casado(a). Aqui estão cinco ideias que eu estou utilizando, leia e veja se podem ajudá-la também.

Mantenha contato. Contato físico é importante em um relacionamento amoroso. Certa vez li um artigo sobre os níveis de contato íntimo, começando com mãos dadas até a relação sexual.
Passando por todos os modos de mostrar amor e carinho, incluindo rostos se tocando, abraços, beijos e carícias. Se o seu cônjuge gosta de carinho, busque descobrir o que ele ou ela gosta.
Por exemplo, eu adoro que cocem minhas costas, mas minha esposa ou esposo não, ele prefere massagem nos pés.

Comunique-se. Outra maneira de se manter em "contato" é através de uma boa comunicação.
É fácil enviar um texto ou e-mail, mas o esforço extra de um telefonema, bilhete escrito à mão ou carta pode expressar melhor o seu amor.

As pessoas que estão em um relacionamento sexual monogâmico, por vezes, tomam por certo que
ambos os parceiros estão satisfeitos.
É importante discutir a parte sexual de sua vida juntos, incluindo necessidades, áreas para melhorar, gostos e desgostos. Aqui estão algumas dicas para começar a conversa.
Ter uma vida familiar cheia de responsabilidades significa que a comunicação é crucial. Estou sempre coordenando quem pega as crianças na escola, os passeios familiares, as práticas esportivas e aulas, compromissos e horários de casa.
Se eu não comunicar a minha esposa ou ao meu marido o que espero dele e de que maneira preciso que ele me ajude, eu começo a sentir-me sobrecarregado(a) e ela(e) se sente deixado de fora. Sentimo-nos ligados quando nos comunicamos regularmente sobre uma variedade de coisas.

Priorizem o tempo juntos. Você não pode ser um bom amigo(a), se você não priorizar o tempo com seu cônjuge.
Assim como se perde velhos amigos se não houver um esforço para manter contato, você pode acabar se desconectando do seu cônjuge, caso não passem tempo juntos.
Há muitas desculpas para não namorar, mas elas são apenas isso - desculpas. Um tempo de qualidade juntos pode ser tão simples como partilhar uma bacia de pipocas no sofá ao fim do dia. Claro, encontros planejados e escapadelas românticas também são incentivados.

Eu tento encontrar minha esposa ou o meu marido para almoçarmos juntos perto de seu trabalho pelo menos uma vez por mês como uma de nossas datas para sair, e nós também gostamos de passar uma ou duas noites fora sozinhos uma vez por ano. Reservar alguns minutos ou horas para o seu parceiro e adquirir o hábito de fazer coisas juntos é tão importante quanto reuniões de trabalho. Seu amor,
companheirismo e sua vida sexual irão melhorar.

Encontre maneiras de se divertirem. Se você, de fato, se casou com seu melhor amigo, divertir juntos sempre será agradável.
Planejem atividades simples ou únicas como assistir a um filme engraçado, tentar algo novo juntos (como escalada ou patins) ou vídeo games.
Minha esposa ou meu marido e eu gostamos de fazer piadas e, em seguida, tentar superar um ao outro. Também é bom brincar de luta ou cócegas, mesmo que as crianças não estejam por perto.

Relaxe. Certifique-se de que vocês tenham tempo de descanso juntos. A vida moderna está sempre preenchida com o trabalho, filhos, escola e outras obrigações. Reservem as tardes e noites de domingo como um tempo para recarregar as baterias depois de uma semana movimentada de escola e trabalho. Façam massagens um no outro, prepare um bom jantar, deixe os pratos para mais tarde ou façam juntos uma caminhada tranquila. Ajudem um ao outro a descontrair e a se sentir seguro.

Se o seu tempo e orçamento permitem, ficar um tempo prolongado juntos é uma ótima maneira de fortalecer seu relacionamento. Ter tempo sem interrupção para conversar e estar juntos é precioso.

É muito especial quando seu melhor amigo é seu cônjuge. Trabalhar todas as facetas da sua relação leva tempo e esforço. Na maior parte do tempo as coisas não serão perfeitas, mas se vocês continuarem a cultivar respeito um pelo outro e trabalhar juntos, sua vida vai ser feliz de muitas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário