terça-feira, 8 de outubro de 2013

Invocando o poder de Deus

Invocando o poder de Deus


Intercedendo
“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”.    Atos 4:12
Esta passagem é esclarecedora. Ela identifica um Nome, Jesus Cristo, sobre todo Nome, pelo qual recebemos a salvação. Mas também a bíblia nos ensina que este Nome tem poder para curar, libertar, transformar e, tal qual o versículo acima, salvar. Há poder neste Nome, isto eu tenho certeza. A poder para mudar vidas, para transformar vidas, para mudar o quadro da situação em toda alma pelo qual ele for invocado.
Se há poder neste Nome, o que faremos? Vamos usá-lo rapidamente. Não vamos perder um minuto sequer. 
Acabamos de descobrir um poder imenso e estamos alegres com isto. Acabamos de descobrir um tesouro inestimável, vamos então usar este tesouro. E como faremos isto? Bem, primeiro vamos rogar, 
humildemente, a Deus, para que ele manifeste as bênçãos de suas promessas, em Nome de Jesus Cristo. 
Imploramos ao altíssimo, em Nome de Jesus Cristo, que ele manifeste sua graça misericordiosa em cada habitante de Foz do Iguaçu. Rogamos a Deus, neste Nome, que ele manifeste seu poder curador, seu poder libertador e seu poder transformador. Rogo a Deus, em teu Santo Nome Jesus Cristo, que ele manifeste sua presença poderosa em Foz do Iguaçu e, que a alegria desta presença tome os corações de todos.
 Rogo a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que ele manifeste seus dons espirituais em seus filhos. Que o poder de seu Espírito Santo seja notório em todos os que buscarem a sua presença nesta cidade.
Suplico a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que assim como ele manifestou-se entre o povo de Israel como coluna de fogo, que manifeste este mesmo Fogo Santo na vida de todo jovem, velho e criança de Foz do Iguaçu.
Imploro a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que os viciados sejam libertos, os oprimidos sejam libertos, os enfermos curados.
Invoco este mesmo Nome Jesus Cristo sobre velhos, jovens e crianças e declaro, também neste Nome, que este poder agirá em cada alma desta cidade.
Invoco o poder do Nome Jesus Cristo sobre corpo, alma e espírito de todo habitante de Foz do Iguaçu. Invoco o Nome Jesus Cristo sobre o prefeito.
Volto a invocar o poder do Nome Jesus Cristo sobre todo homem e mulher promíscuos Foz do Iguaçu. Declaro, também neste Nome, que Deus agirá poderosamente em corpo, alma e espírito destas pessoas.
Volto a invocar o poder do Nome Jesus Cristo sobre todo homem e mulher adúlteros desta cidade. Declaro, também neste Nome, que Deus agirá poderosamente em corpo, alma e espírito destas pessoas.

Invoco novamente o poder do Nome Jesus Cristo sobre todo viciado em bebida alcoólica. Declaro, também neste Nome, que Deus agirá poderosamente em corpo, alma e espírito destas pessoas.
Invoco novamente o poder do Nome Jesus Cristo sobre todo viciado em Coca-Cola, cocaína, maconha e cigarro de nicotina. Declaro, também neste Nome, que agirá poderosamente em corpo, alma e espírito destas pessoas.
Tudo invoco e declaro no Poderoso Nome Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário