quinta-feira, 20 de março de 2014

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: 

Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: 

Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."
Mateus 7:21-23

Nem todo aquele que fala sobre o céu faz parte do Reino de Deus. 

No dia do juízo, importará apenas a obediência a Deus e o relacionamento construído com Cristo. Não penses que se pregar religião, terá como recompensa a vida eterna. 

Deus resolverá todas as pendências, julgando o pecado e recompensando a fé em Cristo Jesus.

Não jogue fora o sacrifício que Ele fez por você na cruz, não é tarde para se arrepender dos teus pecados, aceite de verdade Jesus como seu único Senhor e Salvador e pratique a sua palavra, Jesus Te Ama Muito, Ele quer te Salvar!

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário