quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O que tenho a dizer

Nossa!
Quanto tempo eu não entro aqui!!
Problemas com o pc... Desmotivação com o blog com a vida... Pode ser...
Nada de interessante pra escrever aqui faz tempo...
Mas a vida tem dessas coisas... Épocas boas, de lembranças, de euforia... Épocas monótonas, de melancolia total...
Falei ontem com uma amiga no telefone que não falava há muito tempo...
Por alguns minutos revivi uma época tão boa da minha vida! Época de euforia total!! Em que eu acordava rindo todos os dias! Ria muito com uns amigos que nem estão mais aqui nesse mundo...
Faz parte! Uma dia a gente só passa a sentir uma saudade gostosa e não uma saudade doída, que fere sempre que vem a imagem da pessoa na cabeça...
Tempos tão bons que não voltam... Fiquei muito feliz de saber que essa amiga está contente com a vida com tudo! O que o amor não faz na vida da gente, né?
Como foi bom ter falado com ela! Parecia que estava vivendo um pouco aquela época feliz novamente!
Diante de tempos tão ruins, de tanta desmotivação com a vida, até que enfim uma notícia boa!! santo telefonema!!!
Minha vida continua aquela vidinha de sempre! Faculdade... casa... casa... faculdade... Nada de novo, de novidade... Só que a vida vai passando e a gente vê que ainda falta tanto... Acontecem coisas e a gente continua vendo tudo distante... Mas a paciência é a lei de tudo!!
E eu estou aprendendo a tê-la sem ficar tão ansiosa como antes!
Alterno sempre em dias de sol e dias de chuva com raios e trovões!!
A saudade dos amigos que fiz novamente que estão indo embora dói pra caramba... Um dia eu aprendo a não ser tão emotiva e tão apegada a tudo e a todos!
Um dia eu chego lá


por Fabiana *

Nenhum comentário:

Postar um comentário