quinta-feira, 26 de setembro de 2013

QUERO...

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
E poder ter a absoluta certeza
De que esse alguém,
Também pensa em mim quando fecha os olhos,
Que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras,
Alguém me valoriza pelo que sou,
Não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo,
Que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona,
Que dê valor ao que realmente importa,
Que é o meu sentimento…
E não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
Para que eu nunca cresça,
Para que seja sempre eu mesmo.
Não quero lutar com o mundo,
Mas se um dia isso acontecer,
Quero ter forças suficientes para lhe mostrar que
O verdadeiro sentimento existe…
Que eu nunca deixe a minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa,
De poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante para mim,
Sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe,
Que vale a pena se nos entregarmos às amizades e´às pessoas,
Que a vida é bela sim,
E que eu sempre dei o melhor de mim…
E que valeu a pena.


E agora quero fazer alguém feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário