terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vale a pena estar ao seu lado









Aceitar as suas crises de ciúmes, o teu medo, a sua insegurança, o seu silencio. Será que estou no caminho certo, querendo permanecer ao teu lado, querendo dividir contigo a minha historia, desejando sempre estar próxima de você.  Me diz, será que sente o mesmo por mim ou, me quer mais do que eu quero você, será que você esta disposto a aprender, pagar o preço e, chorar perto de mim. Será que você vai ser capaz de tentar mais uma vez, quando eu falar que é o fim, que não quero mais você, será que você vai voltar e, me pedir desculpas. Eu quero saber sempre como foi o teu dia e, quando você chegar estressado e não quiser falar não me trata com ignorância, quero ser teu porto seguro, eu posso ficar do teu lado e te fazer carinho, mais depois, eu, vou querer saber o que aconteceu. Diz que nos dias de domingo você será capaz de ficar comigo um pouco mais na cama, ou então de me fazer um café com tudo que tenho direito e, na frente das pessoas você sempre vai me tratar com respeito e, que nas brigas você vai me ouvir também. Será que vale mesmo a pena? Será que é você? Eu preciso que me mostre o que quer, ou que senti, o que espera da gente! Eu dependo de você, pra tentar, pra iniciar tudo isso! Eu desejo chegar mais pra frente e poder dizer, que valeu e, esta valendo a pena viver com você!

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário